O lado emocional na Prospecção

Olá prospectadores, nosso artigo da semana mostra um lado importante da prospecção, o nosso lado psicológico, por quê estamos falando dele neste artigo?

Todos sabemos que  nosso emocional afeta nosso rumo de vida, se não estamos bem, às vezes não rendemos como esperado, nos desmotivamos facilmente, e na prospecção é muito pior, querem saber o motivo?

1 – O não nos abala – Isso é normal, receber um não é algo ruim, sentimos que não agradamos, mas fiquem tranquilos, um não de hoje, é um sim de amanhã.

2 – Problemas particulares – Afetam bastante, mas uma dica que temos é o seguinte, se estão mal em um dia, não prospectem, é estranho dizer isso, mas o nosso timbre de voz muda com algum problema, então assim, resolvam o problema antes de prospectar.

E aí quais outros fatores podem nos atrapalhar?

Em algumas oportunidades temos como controlar nosso emocional, em outras ele nos domina, e na prospecção temos que estar 100% bem para realizar o trabalho, então uma dica que fornecemos é a seguinte: cuidem de sua vida, faça exercícios, se alimente bem, a prospecção bem feita é fruto de uma vida bem cuidada.

Contem sempre conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *