O quê custa agendar uma reunião?

Olá prospectadores, hoje nosso artigo fala sobre um tema que deixam as pessoas que prospectam enfurecidas, o quê custa agendar uma reunião?

Hoje em dia, com as pessoas bastante ocupadas, diversas tarefas, agendar uma reunião se torna uma tarefa quase ‘ impossível ‘, as pessoas sempre acham que seu tempo será tomado, que o assunto não é de seu interesse, que a secretária não pode passar uma ligação, diversas objeções que deixam a pessoa que prospecta sem rumo às vezes.

Mas por qual motivo as pessoas não querem agendar uma reunião?

1 – Seu tempo – mesmo assunto de sempre, que não possuem tempo, tem diversas reunião no dia, isso pode ocorrer sim, mas também tem a vontade, não custa falar com alguém, o assunto pode ser interessante;

2 – Argumentação do prospectador – isso pode e é muito comum, a pessoa que prospecta não conseguiu contornar a objeção e aceitou passivamente o ‘ não ‘ do prospect.

Considero estas duas ‘ fases ‘ como a mais falada ao agendar uma reunião, e como sempre digo, não custa marcar uma reunião, o assunto pode ser de total interesse, e CONHECIMENTO nunca é demais, claro, que sempre respeitando o espaço da pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.