PARE DE COMPLICAR A PROSPECÇÃO

Chega de ficar enchendo a cabeça com várias teorias, onde muita gente que mal saiu das fraldas vive dando pitacos.

Foquem em coisas simples e efetivas, que dão retorno:

1 – Não falar de si: Por que a necessidade em falar que faz isso ou aquilo, sem ninguém ter perguntado;

2 – Segmento da empresa: é muito difícil entender o que a empresa faz?

3 – Enviar email: pare de mandar um texto se apresentando, sempre pense assim: eu quero receber algo de alguém que não conheço, apenas falando dele?;

4 – Raíz na Prospecção: eu quero ‘ hacks’ pra otimizar o envio de e-mails, quero isso pra descobrir o nome da pessoa, descubra primeiro se você quer fazer prospecção, e se sabe abordar;

5 – Interesse: é difícil mostrar interesse pelo próximo? Qual a dificuldade de buscar algo relacionado ao mercado da empresa e enviar pra pessoa? É algo genuíno e espontâneo.

6 – Desistir: se você desiste com dois ou três contatos, busque outro emprego, prospecção não será seu ganha pão, e não será no volume que terá êxito;

7 – Esqueçam as siglas: não somos LEADS, não somos goalkeeper, SOMOS PESSOAS, crie empatia, e esqueçam essas siglas.

Confiem em quem mostra resultado, e aceitem críticas ou melhorias de quem construiu algo na Prospecção.

Abreast

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